Economia

Em Manaus, Dia dos Pais terá descontos e exposições de motocicletas

Centros de compras apostam em descontos de 50 a 70% em linhas itens como vestuário, calçados, perfumaria, acessórios, livros e eletrodomésticos - foto: divulgação

Centros de compras apostam em descontos de 50 a 70% em linhas itens como vestuário, calçados, perfumaria, acessórios, livros e eletrodomésticos – foto: divulgação

A menos de duas semanas para o Dia dos Pais, apenas três dos principais shoppings  centers de Manaus lançaram campanhas voltadas à data. Além dos descontos que vão de 50 a 70% em vários segmentos do varejo, dois desses centros de compras apostaram em exposições do mercado de duas rodas como atração especial aos pais apaixonados motocicletas.

As esposas e filhos encontrarão no shopping Via Norte, localizado na alameda Rio Branco, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, descontos em produtos como vestuário, acessórios, calçados entre outros itens da linha masculina, com abatimentos de até 50% nas compras.

Os pais terão atrativos no centro de compras uma exposição de motocicletas clássicas. Na área externa do shopping haverá ainda, no Dia dos Pais, apresentação de manobras radicais, além de uma carreata com 150 motocicletas e um show de rock.

Na programação terá ainda uma ação social com o objetivo de recolher alimentos não perecíeis que serão doados para as crianças do Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC), instituição que cuida de 300 crianças com câncer.

O Shopping Ponta Negra, localizado na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste, aposta na campanha ‘Liquida Já’ como a grande oportunidade para os  filhos adiantarem a compra dos presentes, com ofertas de até 70% de desconto. As ofertas que começam nesta sexta-feira (29) e vão até domingo (31), contemplam itens como vestuário, calçados, perfumaria, acessórios, livros e eletrodomésticos.

Também na linha do mercado de duas rodas, o centro de compras apresentará uma exposição de motocicletas da marca norte-americana centenária Harley-Davidson, no período de 2 a 16 de agosto.

Segundo a gerente de marketing do Shopping, Janaína Barroso, a ação vai manter as vendas aquecidas e promover a queima de estoques para a chegada das tendências e artigos da próxima estação. “Essa é uma chance para os consumidores que desejam renovar o guarda-roupa, trocar de celular ou, ainda, comprar o presente do Dia dos Pais por um preço mais em conta”, explicou.

Na sexta-feira e sábado, o shopping Ponta Negra funciona das 10h às 22h e, no domingo, às lojas operam das 14h às 21h e a praça de alimentação das 12h às 22h.

Outro centro comercial que também laçou ação para o Dia dos Pais foi o Manauara, na Zona Centro-Sul.

A campanha #MeuPaiÉOCara foi criada para celebrar o jeito único que os pais têm de se relacionar com os filhos, reconhecendo a dedicação em cuidar, brincar, educar e demonstrar seu amor de diferentes maneiras.

A ação promete aproximar ainda mais pais e filhos no período de 2 a 14 de agosto. Cada filho irá criar, gratuitamente, um cartão-postal gigante para dar de presente a seu pai. Basta ir ao loungemontado no piso Castanheiras e soltar a imaginação.

De acordo com o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, a proposta é incentivar cada vez mais as relações familiares e aproveitar datas significativas, como essa, para isso. “A data já é tradicionalmente forte para o varejo e o que pretendemos com a campanha é estreitar os laços entre pais e filhos”.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir