Sem categoria

Em Manaus, cinco assassinatos são registrados na madrugada deste sábado

Os corpos foram removidos pelo IML - foto:  Arthur Castro

Os corpos foram removidos pelo IML – foto: Arthur Castro

Quatro casos de homicídios e um latrocínio foram registrados na madrugada deste sábado (8), quatro por arma de fogo e um por arma branca em Manaus. Três das quatro vítimas morreram com tiro na cabeça.

No bairro Riacho Doce, o açougueiro Lucas Carlos Augusto, 19, foi vítima de latrocínio na noite de sexta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 22h na rua do Comércio. A família do jovem ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, Lucas não resistiu ao tiro recebido na cabeça e morreu antes de chegar ao hospital João Lúcio.

No bairro São José Operário, Zona Leste, a Polícia Militar registrou mais duas vítimas de arma de fogo. O primeiro caso aconteceu na rua 17 do São José I. A vítima, identificada apenas como “Sapo”, recebeu dois tiros na cabeça. O segundo ocorreu volta das 4h na rua Antônio Matias, São José 2. Paulo Giovanne Barbosa Filizzola, 33, também morreu com  um tiro na cabeça. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Policia (DIP). A autoria do crime ainda é desconhecida.

Às 5h, Jaime Corrêa Lobato, 41, deu entrada no hospital Platão Araújo, após receber um tiro na região  do tórax. Os médicos de plantão ainda tentaram realizar uma cirurgia de emergência, porém, Jaime não resistiu ao grave ferimento. O crime aconteceu na rua Amazonino Mendes, Tancredo Neves.

Na Zona Centro-Oeste, uma vítima não identificada acabou esfaqueada no bairro Alvorada. O jovem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu. A 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) registrou o caso.

Acidentes fatais

A imprudência no trânsito fez mais duas vítimas em Manaus na madrugada de ontem. Na rua 7 do bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade, uma colisão por volta das 5h30 matou o soldado do Exército brasileiro, Guilherme de Freitas da Silva, 22. O jovem, que estava de motocicleta, se chocou de frente com um carro de modelo não identificado. Devido as graves lesões cranianas, Guilherme morreu no local.

Uma hora antes, em outro acidente envolvendo motocicleta, desta vez com um ônibus, mais um homem perdeu a vida. A vítima, que até o fechamento desta edição não havia sido identificada, ainda foi levada ao hospital Platão Araújo, onde morreu devido a forte hemorragia interna.

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir