Dia a dia

Em Manaus, casal é assaltado por dupla armada em estacionamento de hospital

O assalto aconteceu no estacionamento do hospital - foto: reprodução

O assalto aconteceu no estacionamento do hospital – foto: reprodução

Dois homens armados, ainda não identificados pela polícia, invadiram o estacionamento do Hospital Santa Júlia – localizado na rua Ayrão, Centro de Manaus –, por volta de 13h30 desta terça-feira (11), e assaltaram um casal que chegava para realizar uma consulta médica. Não houve disparos e os suspeitos fugiram do local.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla seguiu o casal em uma motocicleta – modelo Honda XRE-300, de cor preta e placa não identificada – até o estacionamento da clínica, onde anunciaram o roubo. Na ocasião, os criminosos levaram diversos pertences de valor das vítimas, entre celulares e cartões de crédito, além da quantia de R$800 em espécie.

Ainda conforme a polícia, antes de chegar ao hospital, o casal realizou um depósito e sacou dinheiro em uma agência bancária situada no bairro Cidade Nova, Zona Norte. As vítimas acreditam que foram seguidas pelos infratores.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Na ocasião, os PMs realizaram buscas pela área na expectativa de localizar os bandidos, porém, não obtiveram sucesso.

Em nota, a direção do hospital informou que se colocará à disposição para auxiliar nas investigações, disponibilizando as imagens das câmeras de segurança do local.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está sendo investigado.

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir