Sem categoria

Em Manaus, Batalhão Ambiental realiza resgate de animais silvestres

Os quelônios foram soltos em área isolada no Rio Negro e a serpente foi reintroduzida na natureza em área verde no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade - foto: divulgação/BPAmb

Os quelônios foram soltos em área isolada no Rio Negro e a serpente foi reintroduzida na natureza em área verde no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade – foto: divulgação/BPAmb

Dois animais silvestres foram resgatados na manhã deste domingo (7) pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar. O primeiro resgate ocorreu por volta de 8h, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, onde a equipe recolheu dois quelônios (tracajás) que foram entregues voluntariamente por um morador.

O segundo resgate aconteceu por volta de 11h, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, quando uma moradora acionou o Batalhão Ambiental para realizar o resgate de uma jiboia, de aproximadamente 1,7 metros, que apareceu dentro do quintal da residente.

Os quelônios foram soltos em área isolada no Rio Negro e a serpente foi reintroduzida na natureza em área verde no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir