Sem categoria

Em Manaus, Batalhão Ambiental realiza resgate de animais silvestres

Os quelônios foram soltos em área isolada no Rio Negro e a serpente foi reintroduzida na natureza em área verde no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade - foto: divulgação/BPAmb

Os quelônios foram soltos em área isolada no Rio Negro e a serpente foi reintroduzida na natureza em área verde no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade – foto: divulgação/BPAmb

Dois animais silvestres foram resgatados na manhã deste domingo (7) pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar. O primeiro resgate ocorreu por volta de 8h, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, onde a equipe recolheu dois quelônios (tracajás) que foram entregues voluntariamente por um morador.

O segundo resgate aconteceu por volta de 11h, no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital, quando uma moradora acionou o Batalhão Ambiental para realizar o resgate de uma jiboia, de aproximadamente 1,7 metros, que apareceu dentro do quintal da residente.

Os quelônios foram soltos em área isolada no Rio Negro e a serpente foi reintroduzida na natureza em área verde no bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir