Sem categoria

Em Manaus, ato pró-Bolsonaro leva cerca de 60 pessoas às ruas

O grupo foi prestar solidariedade contra o ato da semana passada, quando integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), tentaram invadir o prédio em que mora o parlamentar - foto: Ione Moreno

O grupo foi prestar solidariedade contra o ato da semana passada, quando integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), tentaram invadir o prédio em que mora o parlamentar – foto: Ione Moreno

Um grupo de aproximadamente 60 pessoas, segundo os organizadores, fez na manhã deste domingo (1º), um protesto a favor do deputado federal (PSC-RJ) Jair Bolsonaro. O ato aconteceu nos cruzamentos da avenida Djalma Batista e rua João Valério, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

Com faixas, cartazes, um boneco inflável do juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da operação ‘Lava Jato’, deflagrada pela Polícia Federal, os manifestantes prestaram apoio ao deputado.

O ato aconteceu nos cruzamentos da avenida Djalma Batista e rua João Valério e reuniu cerca de 60 pessoas - foto: Ione Moreno

O ato aconteceu nos cruzamentos da avenida Djalma Batista e rua João Valério e reuniu cerca de 60 pessoas – foto: Ione Moreno

O corretor imobiliário Renner Rodrigues, 28, um dos coordenadores do movimento de apoio a Bolsonaro, disse que o grupo foi prestar solidariedade contra o ato da semana passada, quando integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), tentaram invadir o prédio em que mora o parlamentar.

“Esse ato de protesto é a resposta contra a invasão dos MST ao prédio e contra as citações da mídia aos ideais defendidos pelo deputado Jair Bolsonaro. Não vamos aceitar que opositores agridam a quem defende os interesses da família e que foi primeiro a denunciar na Câmara dos Deputados, em Brasília, a corrupção dos petistas”, declarou Renner Rodrigues.

Rodrigues acrescentou que o grupo vem conversando com Jair Bolsonaro para palestrar na capital amazonense.

“Estamos programando à vinda do deputado Bolsonaro à Manaus, mas ele não virá como candidato, mas como deputado que defende os interesses da família e de seus ideais”, disse Rodrigues.

O parlamentar que votou a favor do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), no dia 17 de abril deste ano, também luta para tirar o então vice-presidente Michel Temer (PMDB) , assim que seja aprovada a saída da presidente.

Além de Manaus, o movimento acontece em mais 16 capitais e 116 municípios do Brasil.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir