Dia a dia

Em Manaus, adolescente é apreendido ao estuprar menino de 5 anos

O suspeito ficará detido na DEAAI e o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Estado (MPE) - foto: Arthur Castro

O suspeito ficará detido na DEAAI e o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Estado (MPE) – foto: Arthur Castro

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na noite de terça-feira (31), suspeito de estuprar o vizinho, uma criança de apenas 5 anos. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (30), no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, a criança estava brincava dentro da residência do suspeito, quando o adolescente o levou para o quarto e praticou o ato sexual com o menino.

De acordo com a Polícia Civil, quando criança retornou para casa, a mãe percebeu que a roupa estava suja de sangue e, quando perguntou o que havia acontecido, a vítima relatou o fato para a mãe.

A mãe da criança foi até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). A equipe de investigação foi ao local e aprendeu o suspeito.
Em depoimento, o adolescente confessou que cometeu o estupro, porém, segundo ele, foi a criança que pediu para ir para o quarto com ele e lá praticaram ato sexual.

A criança realizou um exame no Instituto Médico Legal (IML), onde foi comprovado o estupro. O adolescente está detido na sede da Deaai e responderá pelo ato infracional de estupro de vulnerável, na Zona Centro-Oeste da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top