Sem categoria

Em Manaus, 11 são hospitalizados vítimas de atentados, sendo 9 por arma de fogo

Emergência---HPS_foto_Josemar-Antunes

As ocorrências foram registradas durante a noite e madrugada de sexta para sábado. foto: Josemar Antunes

Em mais uma noite violenta na capital amazonense, 11 pessoas foram hospitalizadas vítimas de atentados entre a noite de sexta e madrugada deste sábado (12), sendo nove por arma de fogo, uma por arma branca e outra em decorrência de agressão física.

No Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na Zona Centro-Sul, Antônio Freitas Guilherme, 42, chegou à unidade por volta das 20h. O homem foi alvejado com dois tiros na barriga por um desconhecido, na rua da Cachoeira, bairro São Jorge, Zona Oeste. Ele segue internado sem previsão de alta médica.

Por volta das 19h10, no Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste, uma mulher identificada como Sheila Rocha da Silva, idade não divulgada, foi internada após ser alvejada com quatro tiros. A mulher encontra-se no setor de politraumas, em coma. O local da tentativa de homicídio não foi informado pela direção do hospital.

A outra ocorrência por arma de fogo registrada por volta das 2h09. Wilistin Alves Sena, 24, foi alvejado a tiro. Quinze minutos depois, chegou ao hospital Emerson Nikastro, 33, também vítima de arma de fogo, desta vez no bairro São José, também Zona Leste. Já no fim da madrugada, por volta das 5h04, a última vítima foi Fábio Rodrigues Abrahim, 41.

Na unidade do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, Zona Leste, por volta das 20h05, a jovem Carol Nunes Martins Macedo, 17, passou por cirurgias, após ser atingida a tiros que acertaram o peito. O crime aconteceu na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira.

Reginaldo Brito Lopes, 25, recebeu um tiro na perna direita. O fato ocorreu na rua Samaúma, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte da capital.

Durante a madrugada, foi registrada por volta de 01h51, a entrada na unidade de Francisco Oliveira Vasques, 27. A vítima foi atingida na perna e abdômen, no bairro Armando Mendes, Zona Leste.

O último registro de atentado, na madrugada, por arma de fogo, aconteceu por voltadas 4h40. Renato Araújo Vasconcelos, 34, foi vítima de dois tiros que atingiram perna e abdômen. Já última ocorrência no relatório do hospital, por arma branca, foi a de Francisco Progênio Rodrigues, 35, atingido a golpes de faca na região do braço esquerdo e barriga.

O crime aconteceu após uma confusão com um desconhecido, na rua das Esmeraldas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da cidade.

A vítima de agressão física da noite foi Jakson Pereira Fagundes, que segue em observação, após dar entrada no hospital por volta das 23h.

Por Josemar Antunes

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
error: Content is protected !!