Sem categoria

Em Manaquiri, mulher confessa ter matado rapaz após ele agredir o cachorro dela, diz a polícia

Flávia Pereira foi autuada por homicídio qualificado  - foto: divulgação/PM

Flávia Pereira foi autuada por homicídio qualificado – foto: divulgação/PM

Presa por suspeita de matar Emerson Trajano de Assis, 19, a golpes de faca, Flávia Pereira da Silva, 19, foi presa, na tarde dessa quarta-feira (27), por policiais militares em Manaquiri (a 67 quilômetros de Manaus). A polícia informou que Flávia se revoltou porque Emerson espancou o cachorro dela.

Conforme a polícia, os dois tomavam cerveja quando Emerson deu um chute no cão. O padrasto de Flávia, que não teve o nome divulgado e também estava no grupo, tentou intervir. Emerson passou, então, a agredi-lo.

Ainda segundo a polícia, Flávia pegou uma faca e desferiu vários golpes no rapaz, que foi socorrido e levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.  Após cometer o crime, Flávia ficou em casa esperando a polícia e confessou o crime.

Flávia Pereira foi autuada por homicídio qualificado e ficará na carceragem do 33º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaquiri, a disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir