Dia a dia

Em Manacapuru, pescador é morto com um tiro no peito em frente de casa

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP) - foto: divulgação/Polícia Civil

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP) – foto: divulgação/Polícia Civil

O pescador Pedro Barbosa Lima, 24, foi assassinado com um tiro no peito por um homem não identificado. O crime aconteceu em frente à casa da vítima, por volta das 20h desta quarta-feira (8), na comunidade Laranjal, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

De acordo com testemunhas, o pescador não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não havia se envolvido em brigas nos últimos tempos.

A prima do pescador, a recepcionista Deuzimar Silva, 32, relatou que a vítima tinha acabado de chegar do trabalho e estava em frente à sua casa cozinhando quando o suspeito chegou e, após avistar Pedro, atirou duas vezes, mas acertou apenas uma. “Mesmo ferido, o meu primo ainda andou até a porta da casa dele para ver o suspeito fugindo, mas acabou caindo morto”, afirmou.

Ainda segundo a recepcionista, Pedro era um homem trabalhador, não era usuário de drogas e não estaria recebendo ameaças. “Nós estamos sem entender porque mataram meu primo. Ele tinha um filho pequeno para criar e a mulher dele está grávida. Eu espero que a justiça seja feita”, ressaltou.

O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Manacapuru (DIP).

Por Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir