Dia a dia

Em Manacapuru, jovem confessa que matou homem porque ele “tomou” a cerveja que consumia

 O crime foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru - foto: arquivo EM TEMPO

O crime foi registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru – foto: arquivo EM TEMPO

Davi Monteiro Duarte, 23, foi preso em flagrante, na noite desse domingo (10), após matar Nilson Vieira do Nascimento, 42, com golpes de faca. O caso ocorreu na avenida Eduardo Ribeiro no município de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe da Polícia Militar foi acionada às 17h35 de ontem para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca, nas proximidades da Câmara Municipal do município.

Ao chegar ao local informado, os policiais encontraram a vítima ferida, com um golpe de faca no peito. Nilson foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e suspeito estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos e, em determinado momento, houve uma discursão entre eles. Nesse momento, Davi desferiu a facada na vítima.

Após o crime o suspeito fugiu, mas foi perseguido e alcançado por populares que o agrediram até a chegada da polícia.

Em depoimento, o suspeito informou que estava bebendo com a vítima e que Nilson havia tomado a sua cerveja, por conta disso houve um desentendimento entre eles.

O suspeito foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde foi autuado por tentativa de homicídio e ficará a carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir