Dia a dia

Em Manacapuru, homem é preso após matar vítima a pauladas

O caso está sendo investigado pela delegacia de Manacapuru  e pela Polícia Federal- foto: divulgação

O caso está sendo investigado pela delegacia de Manacapuru e pela Polícia Federal- foto: divulgação

 

Fernando Gomes da Silva, 37, foi preso por volta das 16h de domingo (20), suspeito de agredir a pauladas o amigo Alberto Carlos de Nazaré, 25, que morreu nesta segunda-feira (21). O crime ocorreu ao meio dia, no bairro Morada do Sol, no município de Manacapuru (a 84 quilômetros da capital).

 

De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, João Batista Flores, policiais militares do 9º Batalhão do município, prenderam Fernando como o suspeito de tentativa de homicídio contra Alberto Carlos de Nazaré, 25.

 

O titular informou ainda que os dois homens estavam bebendo juntos em um bar, por volta do meio dia, no bairro Morada do Sol, quando Fernando quis se vigar de uma agressão sofrida há dois anos.

 

Na época, Alberto tinha dado uma paulada em Fernando, o que o deixou internado durante 30 dias. Fernando retribuiu a agressão e acabou o matando.
Alberto foi socorrido e transferido para o Hospital João Lúcio, Zona Centro-Sul, onde teve traumatismo craniano e morreu na madrugada de hoje.

 

 

Por Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir