Sem categoria

Em Manacapuru, condutor perde o controle de carro e mata motociclista atropelado

O automóvel só parou quando colidiu com um poste de iluminação pública - foto: divulgação

O automóvel só parou quando colidiu com um poste de iluminação pública – foto: divulgação

Um homem identificado como Janderson Carvalho,24, morreu na manhã desde sábado (21), após ser atropelado por uma picape. A fatalidade ocorreu no município de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus).

De acordo com a polícia, o condutor do carro identificado apenas como ‘Pedro’, passou mal no volante e teria perdido o controle do veículo, e começou a fazer ziguezague na pista. Primeiramente bateu em um carro de som, na avenida Boulevard Pedro Rates – devido ao impacto o carro de som caiu dentro de um terreno de propriedade particular.

Conforme a polícia, mais à frente, o homem colidiu com uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, que estava sendo conduzida por Janderson. Com a batida, o rapaz ficou preso no carro e foi arrastado até a frente do Parque do Ingá, a aproximadamente uns três metros de onde ocorreu colisão.

O automóvel só parou quando colidiu com um poste de iluminação pública. O condutor do veículo estava muito nervoso e foi levado para o hospital do município e, após receber alta será encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia da cidade, onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede do órgão, na Zona Leste de Manaus, onde passará por exames de necropsia.

Por equipe EM TEMPO Online

3 Comments

3 Comments

  1. Jorge

    21 de maio de 2016 at 21:22

    Só uma correção: O MOTORISTA ESTÁ FORAGIDO, O MESMO NÃO FOI AO HOSPITAL E MUITO SE APRESENTOU NO DP.

  2. davi

    21 de maio de 2016 at 18:25

    corpo de quem? nao ficou claro quem morreu :(((

  3. alexandre

    21 de maio de 2016 at 17:09

    EU NÃO ACREDITO!!!
    Não credito que ele tenha passado algum mal subto. Acredito que ele causou o acidente com o carro de propaganda e depois tenha investido em fuga e ao perceber que os mototaxistas o estavam perseguindo não quis parar ao colidir com a biz vermelha de Janderson Carvalho, e em uma manobra para tentar se livrar da biz que estava presa ao seu veiculo perdeu o controle e bateu no poste de iluminação publica e para fujir do flagrante optou pela defesa deste suposto mal subto (Passando mal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir