Dia a dia

Em Manacapuru, autônomo é morto a pauladas e facadas

Familiares desconhecem a motivação do crime - foto: divulgação

Familiares desconhecem a motivação do crime – foto: divulgação

O autônomo Ronan Luiz da Silva, 24, foi morto a pauladas e a facadas na manhã dessa segunda-feira (23), na rua Getúlio Vargas, bairro Biribiri, no município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus).

O jovem foi encontrado por populares que acionaram a polícia e a equipe de resgate. Ele foi levado para o hospital Lázaro Reis, também no município.

Conforme os registros da unidade, a vítima deu entrada com vários ferimentos por arma branca na região do tórax, cabeça e braços, além de um corte profundo na cabeça, com exposição do crânio da vítima, possivelmente causada por pauladas.

Familiares da vítima informaram à polícia que o rapaz saiu durante a madrugada para deixar o avô que trabalha como vigilante da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e não retornou. Eles desconhecem a motivação do crime, mas relataram que provavelmente um homem identificado somente como ‘Cupim’ pode ser o autor.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Manacapuru, mas até o momento desta publicação nenhum suspeito foi identificado.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir