Sem categoria

Em mais uma noite violenta, Manaus registrou quatro homicídios e um latrocínio

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia - foto: Josemar Antunes

Todos os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Em mais uma noite sangrenta, Manaus registra quatro homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte). Os crimes ocorrerem nas Zonas Norte, Leste, Oeste e Leste da capital.

O frentista Mardsson Alzier Oliveira, 24, foi morto com um tiro na cabeça, na noite dessa terça-feira (25) por volta das 21h30, na alameda Rio Negro, loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o rapaz foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Enquanto caminhava em via pública, dois homens em uma motocicleta de cor e características não informadas se aproximaram e um dos suspeitos puxou o cordão do jovem, em seguida disparou contra ele. Os bandidos fugiram serem identificados.
A família da jovem nega qualquer envolvimento dele com o tráfico de drogas.

Outros registros

Por volta das 22h, José Rodrigo Santiago de Oliveira, 25, foi morto com varias facadas pelo corpo. O crime ocorreu na rua Riacho Fundo, comunidade União da Vitoria, bairro Tarumã, Zona Oeste.

Segundo a polícia, a autora do crime é a companheira do rapaz, identificada como Elizangela da Silva, 24. A mulher se apresentou no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou ter matado o esposo.

Também na Zona Oeste, O ex-cabo da Polícia Militar Jancicley Stone de Souza, 30, foi morto com 12 tiros, após uma perseguição policial. O fato ocorreu por volta das 21h30, na avenida do Turismo, bairro Tarumã.

A perseguição começou após policiais da Força Tática avistarem um veiculo modelo Hilux, com branca, sem placa, saindo do ramal Anaconda, localizado dentro da invasão Cidade das Luzes, no Tarumã.

Durante a fuga, o motorista da Hilux teria atirado nos policiais, que revidaram e disparam aproximadamente 30 vezes em direção ao carro. A vítima foi atingida por 12 tiros, o que a teria feito perder o controle do veiculo, que capotou até cair em um barranco.

Outro registro de homicídio ocorreu na rua São Lucas, bairro Colônia santo Antônio, Zona Leste da cidade. Que teve como vítima um homem identificado somente como ‘Pataú’.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa de um amigo quando um suspeito não identificado entrou na residência e efetuou quatro vezes na vítima, que não resistiu os ferimentos e morreu no local.

Já Ramisson Chaves de Oliveira, 19, foi morto com pelo menos 12 tiros. O crime aconteceu na rua Décio Palmeira, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Leste.

Familiares da vítima informaram que durante a madrugada ouviram os disparos, ao sair para ver o que estava acontecendo, encontraram o Ramisson morto em frente à residência.

A polícia trabalha com a hipótese de o crime está relacionado com o tráfico de drogas, já que mesmo tem características de execução.

Todos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir