Dia a dia

Em Lábrea, homem é preso após tentar matar, a facada, desconhecido que ofereceu um cigarro a sua namorada

Ele ficará na carceragem da delegacia a disposição da Justiça - foto: divulgação~

Ele ficará na carceragem da delegacia a disposição da Justiça – foto: divulgação

Disney Gomes da Conceição, 26, foi preso após tentar matar a facadas Francisco Ferreira Barros. O fato ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (18), no município de Lábrea (702 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações do tenente da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Laurenio Silva, o fato aconteceu em frente à casa de show ‘Coração de Mãe’, no município.

“Eles estavam embriagados, quando o Francisco ofereceu um cigarro para a namorado de Disney. O suspeito não gostou da atitude do desconhecido e ficou com ciúmes. Devido a isso, puxou uma faca que estava escondida por dentro da roupa e desferiu um golpe na costela da vítima”, disse o tenente.

Os populares que estavam no local acionaram a polícia. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais militares.

A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar do município, onde segue internada. O estado de saúde dele é estável.

Disney Gomes foi conduzido à sede da delegacia de Lábrea, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Ele ficará na carceragem da delegacia a disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir