Dia a dia

Em Lábrea, homem abusa de adolescente e é preso em flagrante

Mário Sérgio foi autuado em flagrante e vai responder por crime de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição - foto: divulgação/Polícia Militar

Mário Sérgio foi autuado em flagrante e vai responder por crime de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição – foto: divulgação/Polícia Militar

Mário Sérgio de Souza Peres, 43, foi preso em flagrante, por volta de 1h desta quinta-feira (18), após estuprar uma adolescente de 13 anos. O crime ocorreu na residência do suspeito, localizada na rua 14 de Maio, no Centro de Lábrea (a 60 quilômetros de Manaus).

Durante patrulhamento de rotina, policiais militares efetuaram a prisão de Mário Sérgio.

De acordo com o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, delegado Wandeslan Queiroz, duas adolescentes, ambas de 15 anos, foram abordadas pelos agentes e informaram que estavam à espera de outra menor de 13 anos que estava em um encontro com o criminoso.

Na ocasião, as meninas revelaram o local do encontro entre Mário e a adolescente. Em seguida, os policiais se dirigiram até o lugar e efetuaram o flagrante.

Ainda conforme o delegado, a garota recebeu a quantia de R$ 50 para manter relações sexuais com o indiciado.

Mário Sérgio foi autuado em flagrante e vai responder por crime de estupro de vulnerável e favorecimento da prostituição. O suspeito está preso na delegacia do município, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir