Sem categoria

Em Lábrea, adolescente mata jovem a facadas após discussão

 O adolescente foi levado para à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Lábrea - foto: divulgação


O adolescente foi levado para à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Lábrea – foto: divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no início da noite deste domingo (21), em Lábra (a 610 quilômetros de Manaus), suspeito de matar a facadas, José Augusto, 26, no último sábado (19), também no município. A apreensão aconteceu na rua Catitú, nas proximidades de um balneário.

De acordo com o tenente Laurenio, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Lábrea, o crime ocorreu após uma discursão entre a vítima e autor. Os dois chegaram a travar uma luta corporal e durante a briga, a vítima teria dado um soco no rosto do menor.

Ainda conforme o tenente, o adolescente ficou revoltado e foi até a residência dele, que fica situada nas proximidades de onde ocorreu o crime, pegou uma faca e voltou para o local, desferindo várias facadas que atingiram as costas de José Augusto, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Chegamos até ele após denúncias anônimas informando que o adolescente estava escondido em uma casa abandonada, próxima ao balneário. Fomos até o local e conseguimos apreender o suspeito. Ele confessou a autoria do crime, mas não falou o motivo pelo qual matou a vítima”, disse o tenente.

O adolescente foi levado para à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Lábrea, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir