Esportes

Em jogo realizado no Amapá, Naça empata com Trem

Após vencer na Arena da Amazônia, o Nacional acreditou que poderia, novamente, triunfar sobre o Trem, em Macapá. No entanto, em partida realizada ontem (3), o Leão da Vila Municipal voltou a apresentar um futebol abaixo do esperado e não saiu de um empate sem gols contra a Locomotiva, no estádio Zerão, no Amapá.

No primeiro tempo, em que o forte calor deu a tona no jogo, as equipes não tiveram inspiradas e não conseguiram marcar. O Nacional até começou o duelo um pouco melhor que o adversário, principalmente com as investidas de Leandro Chaves e Tiago Ulisses, no entanto, o time da casa soube bloquear os avanços do azulino.

A melhor chance do Leão da Vila foi aos 10 minutos, em cabeçada do zagueiro Edson Costa após cobrança de escanteio. O Trem acordou com o susto e chegou com perigo aos 19 minutos com Monga, que por pouco não empurrou para o fundo das redes uma bola cruzada na área.

Segundo tempo

Na segunda etapa o sol deu lugar à chuva no estádio Zerão, mas nem a temperatura mais amena foi capaz de ajudar as equipes a construírem boas jogadas.
A etapa final ficou mais violenta, com muitos cartões. Aos 21 minutos, o Trem ficou com um a menos, após perder Kariri, que revidou uma falta sofrida. A partir daí, o que se viu foram apenas cruzamentos para os zagueiros afastarem.

Ao final da partida, o meio-campista do Nacional, Hércules, disse que o Leão da Vila deveria ter saído com vitória, já que, em sua avaliação, foi mais ofensivo que o adversário durante toda a partida.

“Acho que quem dominou o jogo foi o Nacional, do começo ao fim. No primeiro tempo a gente teve várias oportunidades de abrir o placar, mas não fomos felizes”, resumiu o jogador do Nacional.

Nas duas últimas rodadas, o Trem enfrenta o Genus, fora de casa, e o Atlético-AC, em casa. Já o Nacional encara o Atlético, fora de casa, e o Genus, em casa.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir