Esportes

Em jogo polêmico e violento, Vasco e Avaí ficam no empate

Em partida com dois pênaltis e 11 cartões, sendo três vermelhos, Vasco e Avaí empataram em 1 a 1 na manhã deste domingo (4), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe carioca tem 27 pontos, ainda na vice-lanterna. O time de Santa Catarina foi a 33, atualmente na 14ª colocação.

O gol vascaíno saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, em pênalti batido por Nenê. O lance que originou a penalidade, marcada pelo árbitro Luis Teixeira Rocha, gerou reclamação dos catarinenses. A bola bateu nos dois braços do meia Marquinhos em uma tentativa de tirar a bola com carrinho.

Aos 28 min do segundo tempo, a polêmica mudou de lado. Rocha marcou pênalti após a bola bater no braço de Madson, que estava na barreira em cobrança de falta. Demorou quatro minutos até que Léo Gamalho cobrasse e isolasse a bola por cima do gol.

Depois da penalidade, três jogadores foram expulsos, em lances isolados. Jorge Henrique e Rafael Silva, do Vasco, e Romário, do Avaí.

Quando os cariocas se encaminhavam para a quinta vitória em seis partidas, André Lima aproveitou sobra de bola dentro da área e mandou para as redes, empatando a partida na Ressacada aos 40 min.

Após a semana de folga motivada pelas eliminatórias sul-americanas, o Vasco volta a campo dentro de casa contra outro catarinense, a Chapecoense, no dia 15 (quinta), às 19h30. No mesmo horário, mas um dia antes, o Avaí enfrenta o Sport em Pernambuco.]

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir