Esportes

Em jogo difícil contra lanterna, Barcelona vence e mantém liderança

 

O primeiro gol do jogo só saiu por uma infelicidade do Levante - foto: reprodução

O primeiro gol do jogo só saiu por uma infelicidade do Levante – foto: reprodução

No jogo entre o líder e o lanterna do Campeonato Espanhol, o Barcelona não encontrou vida fácil para bater o Levante por 2 a 0 neste domingo (7), no estádio Ciutat de Valencia.

Na partida de número 100 do técnico Luis Enrique à frente do time, o Barcelona começou arrasador e logo aos 2 min, Messi marcou depois de cruzamento de Iniesta, porém a arbitragem errou e marcou impedimento no lance.

O jogo então ficou duro para o Barcelona, que contou com seu trio Messi, Suárez e Neymar -esse em dia pouco inspirado. Com uma marcação forte e explorando os contra-ataques, o Levante não dava espaço para o ataque catalão.

O primeiro gol do jogo só saiu por uma infelicidade do Levante. O lateral Alba cruzou forte na área e a bola bateu no zagueiro Navarro antes de morrer no fundo do gol do Levante.

No segundo tempo, a partida seguiu o mesmo ritmo com o Barcelona insistindo no seu famoso toque de bola e infiltrações do trio “MSN”, porém sem muitos lances de gol.

Quando o jogo caminhava para o resultado mínimo, o uruguaio Luis Suárez recebeu sozinho para marcar o segundo do Barça já nos acréscimos.

Com a vitória, o Barcelona chegou aos 54 pontos e lidera a competição. O Levante continua na lanterna do Espanhol com apenas 17 pontos ganhos.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir