Dia a dia

Em Itacoatiara, trio é preso com 20 quilos de maconha

O delegado informou que o trio foi preso em flagrante- foto: divulgação/PC

O delegado informou que o trio foi preso em flagrante- foto: divulgação/PC

Após denúncia anônima, os irmãos Oliomar Sena Vieira, 31, e Antônio Marcos Sena Vieira, 32, além de Cleide Rodrigues Lira, 30, esposa de Antônio, foram presos em flagrante, na tarde dessa terça-feira (2), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no município Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Segundo o delegado do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) Thyago Tenório, a ação foi coordenada pelo delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do próprio município, Lázaro Santiago, em parceria com a equipe da Denarc, enviada da capital.

“Após o recebimento da denúncia anônima no último dia 1º de fevereiro deslocamos uma equipe do Denarc para Itacoatiara. Montamos campana no lugar e, por volta das 13h de terça-feira, dia 2, conseguimos efetuar a prisão em flagrante do trio na rua Japiim, bairro da Paz, onde foram apreendidos 20 quilos de maconha na casa dos infratores”, explicou Tenório.

Oliomar, Antônio e Cleide foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis eles serão conduzidos à Unidade Prisional de Itacoatiara, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir