Dia a dia

Em Itacoatiara, policia detêm autor e cúmplices de homicídio de um jogador do Penarol

2°BPM---Itacoatiara-2

Weber Ruan Góis Freitas, foi o autor dos disparos, Sheila Costa dos Santos, era a condutora da motocicleta – foto: divulgação

Weber Ruan Góis Freitas, 22, Sheila Costa dos Santos, 23 e um adolescente identificado por K.P.M, 17, foram detidos, nesta quarta-feira (6), por policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Itacoatiara (a 277 quilômetros de Manaus), suspeitos participação em um homicídio ocorrido no município, na madrugada da última segunda-feira (4).

De acordo com a unidade policial, o fato ocorreu em um posto de gasolina e vitimou o jogador de handebol, Marconde Pereira Lopes, 24, pertencente ao tradicional time da cidade, o Penarol. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e o homicídio causou comoção na cidade.

Nesta quarta, após uma ação conjunta de inteligência mobilizada pelo 2°BPM e coordenada pelo Major PM Backman e Aspirante a Oficial Rayfran, com apoio da Equipe Coruja da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Lázaro, após levantamentos de inteligência e apuração de denúncias anônimas, o autor e cúmplice foram detidos o homicídio foi solucionado.

Também foram apreendidos um revólver calibre 38, usado para matar a vítima e a uma moto modelo Honda Fan, de placa OAI 5279.

“Foi dada uma pronta resposta à população de Itacoatiara, fortalecendo a parceria e o trabalho das Polícias Militar e Civil no município”, destacou o Major PM Beckman.

De acordo com informações da policia, Weber Ruan Góis Freitas, foi o autor dos disparos, Sheila Costa dos Santos, era a condutora da motocicleta. Todos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Itacoatiara para os procedimentos de polícia judiciária.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir