Sem categoria

Em Itacoatiara, agricultor é preso com 50 quilos de maconha em mudas

Com o agricultor, os policias militares do 2º BPM apreenderam as mudas de maconha e duas espingardas usadas para caça - foto: divulgação/Polícia Militar

Com o agricultor, os policias militares do 2º BPM apreenderam as mudas de maconha e duas espingardas usadas para caça – foto: divulgação/Polícia Militar

O agricultor Pedro Andrade, 50, foi preso em flagrante com aproximadamente 50 quilos de maconha, em mudas, que estavam escondidas em baldes de tinta.

A apreensão ocorreu durante uma operação, próximo ao Lago do Tucunaré, na zona rural do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), na sexta-feira (15).

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que denúncias anônimas apontavam que Paulo era envolvido com o tráfico de drogas.

No sítio dele, de difícil acesso, os policias militares apreenderam as mudas para o cultivo da maconha e duas espingardas usadas para caça.

Paulo foi levado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara e autuado pelo crime de tráfico de drogas, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir