Dia a dia

Em Iranduba, mulher fica ferida após moto colidir contra traseira de automóvel

Conforme a polícia, ao colidir contra o carro,  a mulher  foi lançada para  cima do veículo e caiu bruscamente no chão-foto: divulgação

Conforme a polícia, ao colidir contra o carro, a mulher foi lançada para cima do veículo e caiu bruscamente no chão-foto: divulgação

Uma mulher identificada como Joelma Maria Silva, idade não revelada,  perdeu a direção da motocicleta Honda, modelo Fan, de cor vermelha, e placa JWP 8001, que conduzia, por volta das 9h na manhã desta quarta-feira (9). A vítima bateu na traseira do Gol de placa JWV- 1053, que estava  no acostamento da Rodovia  Manoel  Urbano – quilômetro 2 -, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Conforme a polícia, ao colidir contra o carro,  a mulher  foi lançada para  cima do veículo e caiu bruscamente no chão. Ela  teve escoriações pelo corpo  e foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar da capital. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.

Segundo o tenente Weverton Souza, da Polícia Militar (PM),  o condutor do veículo, Emanuel Neves, 46, após ter estacionado, foi à feira e quando voltou ao local, onde havia deixado o veículo, já havia acontecido o acidente.

“O condutor do veículo não teve culpa do acidente. O  carro estava estacionado quando a mulher perdeu a direção e bateu”, explicou o tenente, acrescentando que a mulher bastante ferida mal conseguiu dizer o próprio nome.

Por Conceição Melquíades

1 Comment

1 Comment

  1. eduardo

    9 de setembro de 2015 at 15:42

    modelo correto da motocicleta : HONDA/CG 125 TITAN ES – 2000/2001 – VERMELHA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir