Dia a dia

Em Iranduba, foragido tentar roubar celular, apanha da população e volta pra cadeia

Devido às agressões, Anderson Oliveira foi levado para o Hospital do município e após foi conduzido para a delegacia - foto: grupo Iranduba Notícias

Devido às agressões, Anderson Oliveira foi levado para o Hospital do município e após foi conduzido para a delegacia – foto: grupo Iranduba Notícias

O foragido da justiça Anderson Oliveira Batista, 22, conhecido como ‘Azulão’, foi agredido fisicamente pela população, após tentar roubar um celular na noite dessa terça-feira (5), por volta das 21h, no bairro Cidade Nova, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações da Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), o homem tentou roubar o celular de uma mulher que não teve o nome divulgado, na avenida Alton Furtado, no bairro Cidade Nova, daquele município.

De acordo com testemunhas, durante a tentativa de assalto, a mulher gritou por socorro e o suspeito entrou no quintal de uma residência, onde tentou se esconder, porém, os moradores do bairro começaram a se aglomerar na rua.

No momento que o suspeito pulou o muro foi detido pela população, que o agrediu violentamente até a chegada da polícia.

Devido às agressões, Anderson Oliveira foi levado para o Hospital do município, Hilda Freire, onde recebeu atendimento médico. Após receber alta da unidade hospitalar, o suspeito foi levado para a sede da 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia, os policiais constaram que o homem era foragido daquela unidade. Ele ficará na carceragem do DIP à disposição da justiça.

A população reclama do grande índice de assaltos em Iranduba. Segundo os moradores, quase todos os dias, ocorreram roubos na sede do município e na zona rural. Uma audiência pública deve ser realizada até o fim deste mês para tratar sobre a segurança pública na cidade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir