Dia a dia

Em Humaitá, três PMs precisaram imobilizar rapaz para prendê-lo por tráfico

Jornel foi preso por polciais militares do 4º BPM de Humaitá, com maconha, oxi e cocaína - foto: divulgação/Polícia Militar

Jornel foi preso por policiais militares do 4º BPM de Humaitá, com maconha, oxi e cocaína – foto: divulgação/Polícia Militar

Ao tentar escapar à prisão, Jornel Sena Correia, 20, foi agarrado por policiais militares. Ele lutou para se livrar, mas três PMs  da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar conseguiram imobilizá-lo. Jornel foi preso por tráfico de drogas, em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), por volta das 22h desse domingo (1º).

Jornel foi abordado na rua. Ele estava com uma porção de maconha. Outro homem, identificado como ‘Geovane’, também foi preso. ‘Geovane’ disse que era usuário de drogas e iria comprar maconha de Jornel.

Os policiais também apreenderam um aparelho celular no qual havia várias mensagens de possíveis usuários de drogas. Na casa de Jornel foram encontradas uma balança de precisão, três trouxinhas de oxi e três de cocaína. Jornel foi autuado por tráfico de drogas e segue preso na unidade policial do município de Humaitá.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir