Dia a dia

Em Humaitá, homem é preso após assaltar loja para se ‘divertir’

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH) - foto: divulgação

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH) – foto: divulgação

Josimar Santos da Silva, 27, conhecido como ‘Obina’, foi preso após roubar a loja de confecções Comercial da Beleza, localizada na rua Amazonas, conjunto Andaraí, no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). O fato ocorreu na tarde desse domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar do município, a população informou que um estabelecimento comercial havia sido assalto. Os policiais foram ao local, onde o dono da loja, que não teve o nome revelado, falou sobre o fato e deu as características do suspeito.

Segundo o comerciante, o suspeito entrou no local armado e anunciou o assalto. Em seguida pegou toda a renda que estava no caixa, além de outros produtos e fugiu.

Os PMs realizaram buscas pela área e localizaram o suspeito consumindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas em um bar, situado na rua Monteiro, daquele município.

Com ele foi apreendida a quantia de R$ 150, oriunda do roubo cometido no estabelecimento.O suspeito confessou o assalto e falou que roubou para se dividir.

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH), onde foi autuado por roubo majorado e ficará a carceragem da delegacia a disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir