Dia a dia

Em Humaitá, homem é preso após assaltar loja para se ‘divertir’

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH) - foto: divulgação

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH) – foto: divulgação

Josimar Santos da Silva, 27, conhecido como ‘Obina’, foi preso após roubar a loja de confecções Comercial da Beleza, localizada na rua Amazonas, conjunto Andaraí, no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). O fato ocorreu na tarde desse domingo (29).

De acordo com a Polícia Militar do município, a população informou que um estabelecimento comercial havia sido assalto. Os policiais foram ao local, onde o dono da loja, que não teve o nome revelado, falou sobre o fato e deu as características do suspeito.

Segundo o comerciante, o suspeito entrou no local armado e anunciou o assalto. Em seguida pegou toda a renda que estava no caixa, além de outros produtos e fugiu.

Os PMs realizaram buscas pela área e localizaram o suspeito consumindo bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas em um bar, situado na rua Monteiro, daquele município.

Com ele foi apreendida a quantia de R$ 150, oriunda do roubo cometido no estabelecimento.O suspeito confessou o assalto e falou que roubou para se dividir.

O homem foi levado para a 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH), onde foi autuado por roubo majorado e ficará a carceragem da delegacia a disposição da justiça.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir