Dia a dia

Em Guajará, casamento coletivo reúne aproximadamente 100 casais

Os casamentos coletivos promovidos pelo Tjam garantem aos casais de baixa renda a oportunidade de uma cerimônia civil gratuita - foto: divulgação/CGJ-AM

Os casamentos coletivos promovidos pelo Tjam garantem aos casais de baixa renda a oportunidade de uma cerimônia civil gratuita – foto: divulgação/CGJ-AM

Por meio de uma cerimônia civil, noventa e oito casais oficializaram união no casamento coletivo promovido pela Corregedoria Geral de Justiça do Amazonas (CGJ/AM), na comarca de Guajará, nesta terça-feira (16).

A cerimônia, que contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social e a Justiça do município, foi realizada pelo juiz auxiliar da CGJ/AM, Flávio Albuquerque de Freitas.

“Foi um evento muito bonito, que garantiu aos casais uma formalidade jurídica em suas uniões. Felicito os 98 casais e parabenizo todos os envolvidos na realização desse evento, agradecendo o convite para realizá-lo”, disse Freitas.

Os casamentos coletivos promovidos pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) garantem aos casais de baixa renda a oportunidade de uma cerimônia civil gratuita.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir