Sem categoria

Em Flores, carro sai da pista e cai em barranco, deixando uma pessoa presa nas ferragens

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 2h52 – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência às 2h52 – fotos: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um pessoa ficou presa nas ferragens de um carro durante acidente de trânsito ocorrido por volta de 2h30 da madrugada desta sexta-feira (30), no prolongamento da avenida Professor Nilton Lins, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo registro do Corpo de Bombeiros, o carro de modelo Corola, cor branca, placa PHC-7802, conduzido por Pablo Victor Costa da Rocha, 31, saiu da pista e caiu no barrando ao lado da via, após o motorista perder o controle da direção.

Esmelita Machado da Rocha, 43, que também estava no carro, juntamente com Priscila Souza Marques, 32, acabou ficando presa nas ferragens do veículo, e precisou ser retirada com a ajuda dos bombeiros, que tiveram de utilizar vários materiais de desencarceramento.

Ainda segunda a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, apesar da gravidade do acidente, aparentemente ninguém ficou ferido, nem mesmo a vítima presa nas ferragens, que apresentou apenas fortes dores no corpo.

“As vítimas estavam conscientes e sem arranhões”, informou tenente Everson, que estava no comando da equipe responsável pelo atendimento.

acidente-1

Ainda conforme o militar, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Esmelita Machado levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, para exames e melhor averiguação do seu estado de saúde.
Todas as vítimas que estavam no carro residem na Rua 179, bairro Novo Aleixo, Zona Norte.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir