Dia a dia

Em Envira, garoto de 10 anos atira acidentalmente e mata irmão mais novo

O fato ocorreu na comunidade do Ati, situada às margens do Rio Envira, na Zona Rural de Envira (a 1206 quilômetros de Manaus) - foto: divulgação

O fato ocorreu na comunidade do Ati, situada às margens do Rio Envira, na Zona Rural de Envira (a 1206 quilômetros de Manaus) – foto: divulgação

O pequeno Idevan Freitas da Silva, 9, foi morto acidentalmente na tarde dessa terça-feira (9), pelo irmão dele, uma criança de 10 anos. Segundo o titular da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Carlos Augusto Sena, a vítima foi atingida com um tiro de espingarda, calibre 20, disparado pelo irmão.

O fato ocorreu na comunidade do Ati, situada às margens do Rio Envira, na Zona Rural de Envira (a 1206 quilômetros de Manaus).

Conforme informações, na ocasião, o irmão da vítima pegou a arma de caça do pai deles, o agricultor José Batista da Silva, 49, para brincar. Entretanto, a arma estava municiada e, acidentalmente, a criança efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. Idevan estava deitado próximo ao local onde o irmão brincava com a arma.

O pai das crianças se apresentou na delegacia para registrar a ocorrência. Ele foi indiciado por homicídio culposo e responderá pelo processo em liberdade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir