Dia a dia

Em Envira, garoto de 10 anos atira acidentalmente e mata irmão mais novo

O fato ocorreu na comunidade do Ati, situada às margens do Rio Envira, na Zona Rural de Envira (a 1206 quilômetros de Manaus) - foto: divulgação

O fato ocorreu na comunidade do Ati, situada às margens do Rio Envira, na Zona Rural de Envira (a 1206 quilômetros de Manaus) – foto: divulgação

O pequeno Idevan Freitas da Silva, 9, foi morto acidentalmente na tarde dessa terça-feira (9), pelo irmão dele, uma criança de 10 anos. Segundo o titular da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Carlos Augusto Sena, a vítima foi atingida com um tiro de espingarda, calibre 20, disparado pelo irmão.

O fato ocorreu na comunidade do Ati, situada às margens do Rio Envira, na Zona Rural de Envira (a 1206 quilômetros de Manaus).

Conforme informações, na ocasião, o irmão da vítima pegou a arma de caça do pai deles, o agricultor José Batista da Silva, 49, para brincar. Entretanto, a arma estava municiada e, acidentalmente, a criança efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima. Idevan estava deitado próximo ao local onde o irmão brincava com a arma.

O pai das crianças se apresentou na delegacia para registrar a ocorrência. Ele foi indiciado por homicídio culposo e responderá pelo processo em liberdade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir