Holofotes

Em ‘encontro’ com Fátima Bernardes, Claudia Leitte diz que continua no The Voice Brasil

Cláudia Leite

Em meio a muitas especulações sobre o quadro de jurados para a quarta 4ª temporada do reality ‘The Voice Brasil’, a canora Claudia Leitte disse na manhã desta sexta-feira (19), no Encontro, com Fátima Bernardes, que permanece na equipe.

A carioca de gingado baiano confirmou toda sorridente sua participação como técnica do programa, que chega ao quarto ano com grande audiência na Globo.

“Eu já sabia há muito tempo, queria contar para todo mundo, mas guardei para contar aqui. Estaremos juntos e vai ser o máximo”, disse, adiantando que “o nível tá incrível”.

Desde o anúncio da saída de Daniel da atração, em abril, a presença da cantora era uma incógnita. Cláudia ainda cantou sua nova música de trabalho, mais no estilo pop, que já toca nas rádios brasileiras.

Substituto
Daniel deixou o ‘The Voice’ por questões contratuais com a Endemol, produtora detentora do formato, que exige mudanças periódicas no elenco, visando manter o interesse dos telespectadores. O substituto ainda não foi anunciado, mas há fortes indícios de que seja Michel Teló.

Por ora, Lulu Santos e Carlinhos Brown também seguem na bancada de jurados, porém novas mudanças podem ocorrer.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir