Sem categoria

Em Eirunepé, homem que matou esposa grávida de sete meses é preso

O suspeito ficará na carceragem da Delegacia de Eirunepé a disposição da Justiça - foto: divulgação/PM

O suspeito ficará na carceragem da Delegacia de Eirunepé a disposição da Justiça – foto: divulgação/PM

Raimundo Nonato Marques de Souza, 25, conhecido como ‘Pimpolho’, foi preso na manhã deste sábado (9), acusado de matar a facadas a própria companheira, Cleiciany Guimarães da Costa, 23, que estava grávida de 7 meses. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (8), no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).

Após o crime, a Polícia Civil e Militar do município realizou uma operação com o objetivo de capturar o suspeito. Hoje pela manhã a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que o homem estava escondido na casa do irmão, localizada no Conjunto Padre José, nas proximidades onde ocorreu o crime.

Os policiais foram até a residência informada na denúncia e encontram o suspeito escondido no forro do imóvel. Em depoimento à polícia, ‘Pimpolho’ disse que cometeu o crime por ciúme, pois na noite do fato teria visto sua companheira com um homem e isso teria deixado ele furioso.

Cleiciany foi atingida com um golpe no braço direito, dois nas costas e três no pescoço. Ela passou por cirurgia no hospital da cidade, mas morreu devido à hemorragia causada pelos ferimentos. O bebê também morreu.

Segundo a polícia, ‘Pimpolho’ é usuário de drogas e possui uma extensa ficha criminal, como tentativa de homicídio e incêndio provocado por ele. ‘Pimpolho’ cumpriu pena por tentativa de homicídio, mas foi posto em liberdade. No dia seguinte, ele ateou fogo na casa da própria mãe.

O suspeito foi autuado por duplo homicídio e ficará na carceragem da Delegacia de Eirunepé a disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

1 Comment

1 Comment

  1. edilson marques da silva

    9 de abril de 2016 at 22:29

    A violencia em eirunepe ta ficando um absurdo…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir