Dia a dia

Em Eirunepé, homem é preso suspeito de tráfico de drogas

 

O homem foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele vai permanecer na carceragem da unidade policial - foto: divulgação

O homem foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele vai permanecer na carceragem da unidade policial – foto: divulgação

Francisco Nunes da Silva, 42, conhecido como ‘Bililiu’, foi preso na ultima quarta-feira (3), suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no município de Eirunepé, (a 1.160 quilômetros da capital).

O homem foi preso nas dependências de uma pousada, situada no bairro Santo Antônio, no momento em que estava preparando drogas para serem comercializadas.

De acordo com o titular da delegacia de Eirunepé, Jony Leão, a prisão de ‘Bililiu’ foi efetuada após os policiais militares receberem uma denúncia anônima.

Com Francisco foram apreendidas 300 trouxinhas de pasta base de cocaína e aquantia de R$ 6 mil que estava escondido no forro do quarto, que de acordo com a polícia, são oriundos do tráfico de drogas.

“Já estávamos investigando Francisco, quando recebemos a denúncia comunicando que ele estava no local embalando drogas. Os policiais se deslocaram ao lugar informado e realizaram em flagrante”, declarou o delegado.

O homem foi conduzido para a delegacia do município, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele vai permanecer na carceragem da unidade policial, até ser transferido para a Cadeia Pública do Município de Tabatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir