Sem categoria

Em crescimento, jornal AGORA é auditado pelo IVC

O jornal AGORA já integra o seleto grupo de veículos de comunicação brasileiro auditados pelo Instituto Verificador de Comunicação (IVC), órgão que realiza serviço de auditoria multiplataforma, que contemplam circulação e distribuição de jornais e revistas, publicações digitais, eventos e audiência na web.

A confirmação da entrada do jornal na lista de associados foi confirmada  na tarde desta quinta-feira (10), pelo diretor-administrativo do Grupo Raman Neves de Comunicação, Leandro Nunes. Para ele, a nova conquista comprovará o sucesso do Agora, que cresce a cada dia, e passará mais transparência aos clientes.

“Passamos transparência para os nossos clientes. A partir deste mês, mostraremos os números, não apenas falaremos. Podemos comprovar. A partir do dia 20, o interessado pode verificar no site do IVC a circulação do Agora”, disse o diretor. Para conseguir essa conquista, foi modificada a logística de venda e o sistema de tiragem do jornal. “Temos promotores espalhados em 30 pontos da cidade”, explicou.

O IVC é referência na auditoria de métricas de comunicação. O selo do IVC para um veículo significa ter o reconhecimento das agências de propaganda e de grandes anunciantes, além do respeito entre os concorrentes.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir