Política

Em convenção, Silas relembra que Manaus não reelege prefeito há 16 anos

SILLAS_DIEGO-JANATÃ-2-1024x682

Apesar do partido ter apenas aliança com o PSC, Silas garante que está satisfeito e que pretende avançar desta forma – fotos: Diego janatã

Em umas das últimas convenções programadas para a sexta-feira (5), o deputado federal e presidente do PRB Amazonas, Silas Câmara, oficializou a candidatura à prefeitura de Manaus, junto ao vice já conhecido do público, o coronel Amadeu.

Apesar do partido ter apenas aliança com o PSC, Silas garante que está satisfeito e que pretende avançar desta forma. O candidato informou que a campanha não será direcionada nem a classe média, nem a periferia e pretende fazer uma campanha para todos.

Com toda a família presente no Clube do Pará, local do evento, o candidato agradeceu a Deus e disse que representa a vontade da população de mudar e afirmou que Manaus gosta de dar oportunidades aos novos. “Manaus não reelege prefeito há 16 anos”.

Questionado se a segurança será uma das prioridades no governo, já que o vice foi comandante do programa Ronda no Bairro, Câmara diz que Amadeu é tão prefeito quanto ele, por conta da experiência em comunidades.

“A escolha do meu vice foi estratégica. Ele é muito preparado e de um relacionamento comunitário muito aguçado”, explicou. Por ter experiência no programa Ronda no bairro, Silas avalia que foi uma atuação positiva junto com a população.

Para Câmara, a transparência irá nortear todo o governo, que segundo ele, terá, ainda, competência e excelência. Com responsabilidades de pastor e com a Câmara Federal, Silas comentou que sua gestão dará ao povo de Manaus a certeza de que tudo que pode ser realizado. “O que não falta na cidade de Manaus é dinheiro. A cidade tem dinheiro suficiente para construirmos tudo aquilo que a população quer. Eleição sempre é difícil, mas nós vamos enfrentá-la de cabeça erguida e com propostas. Tenho certeza absoluta que vão entrar na cabeça do povo. O povo vai se apaixonar pelo nosso governo”, disse.

Por Fabiane Morais

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir