Dia a dia

Em Coari, homem é preso após esfaquear outro no peito

Sgundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, delegado Mauro Duarte, o homem desferiu uma facada no peito da vítima, que foi a óbito no local - foto: divulgação

Sgundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, delegado Mauro Duarte, o homem desferiu uma facada no peito da vítima, que foi a óbito no local – foto: divulgação

Francisco Ronaldo da Silva Oliveira, 29, foi preso neste sábado (21), após assassinar Jorneison Amazonas Magalhães, 29, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu por volta das 6h45, na rua 5 de Setembro, no Centro do município.

Segundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, delegado Mauro Duarte, o homem desferiu uma facada no peito da vítima, que foi a óbito no local. Depois de esfaquear Jorneison, o suspeito fugiu, mas foi alcançado por populares e espancado até a polícia chegar ao local.

Conforme informações, ao ser interrogado, Francisco confessou o crime e disse que estava na calçada bebendo com um amigo e o irmão, de nomes não divulgados, quando Jorneison apareceu e começou a bater no irmão do suspeito, inclusive puxando também uma faca. Diante da situação, Francisco puxou a sua faca que estava na cintura e esfaqueou o peito esquerdo da vítima.

O delegado disse que nenhuma faca foi encontrada próximo ao corpo da vítima, contestando a informação dada pelo suspeito. Francisco foi preso em flagrante por homicídio e em seguida transferido para a Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir