Sem categoria

Em Coari, homem é morto e outro é ferido por PM após assalto na agência dos Correios

O suspeito foi atingido por um policial militar que estava à paisana e reagiu ao assalto - foto: divulgação

O suspeito foi atingido por um policial militar que estava à paisana e reagiu ao assalto – foto: divulgação

Um homem, ainda não identificado, morreu e outro, identificado como Júnior Pereira da Silva, 20, ficou ferido após assaltarem na tarde desta terça-feira (10), a agência dos Correios do município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).  Segundo o titular da Delegacia Interativa de Polícia do município, Mauro Duarte, os dois foram atingidos por um policial militar que estava à paisana e reagiu ao assalto.

O crime ocorreu por volta das 14h45, na rua 5 de Setembro, localizada no Centro de Coari.

Conforme informações do delegado, os funcionários dos Correios contaram que os dois suspeitos entraram na agência como se fossem clientes. Um dos homens estava com um revólver calibre 38 e uma mochila que continha uma espingarda, que foi sacada por Júnior.

Ainda segundo relatos, os dois anunciaram o assalto e um dos atendentes colocou em uma sacola quatro bolos de R$ 1 mil, totalizando o valor de R$ 4 mil. Depois de entregar o valor, outro funcionário correu do local e os suspeitos efetuaram disparos, que não atingiram ninguém.

O policial militar que estava à paisana, aproveitou o momento e atirou nos suspeitos. Um foi a óbito no local e Júnior foi atingido com um tiro no tórax.  O rapaz foi encaminhado para o hospital da cidade, onde passa por uma cirurgia e não corre o risco de morte.

Após os procedimentos cirúrgicos, Júnior será flagranteado por roubo majorado e posse de arma de fogo. Também será instaurado inquérito policial para apurar a morte do outro assaltante.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir