Dia a dia

Em Coari, adolescentes são apreendidos suspeitos de assassinarem pintor a facadas

A dupla ficará detida em uma das celas da delegacia do município por determinação do Juiz da Comarca de Coari - foto: divulgação

A dupla ficará detida em uma das celas da delegacia do município por determinação do Juiz da Comarca de Coari – foto: divulgação

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram aprendidos, na última quinta-feira (9), suspeitos de assassinarem a facadas o pintor Marlon Figueiredo da Silva, 21, no dia 26 de maio, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Os suspeitos foram presos, após denúncias de populares, na comunidade Socó, que fica cerca de 3h de viagem de barco da sede do município.

De acordo com o delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DEP) de Coari, Mauro Duarte, no dia do crime, a vítima estava chegando a sua residência, situada no bairro Pêra 3, quando foi abordada pelos suspeitos, que desferiram seis facadas no homem.

Conforme o delegado, os adolescentes confessaram o crime. O garoto de 15 anos disse matou o pintor, pois ele havia o ameaçado de morte. Já o de 17 anos, declarou que matou a vítima porque o amigo pediu para ajulo a cometer o crime, mas que não tinha nada contra Marlon.

“Após o crime iniciamos as investigações e na tarde de quinta-feira, conseguimos detê-los. Eles ainda não tinham passagem pela polícia, os dois confessaram, mas os motivos pelo qual cometerem o homicídio foi muito fútil”, disse o delegado.

A dupla ficará detida em uma das celas da delegacia do município por determinação do Juiz da Comarca de Coari, Fabio Lopes Alfaia.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir