Dia a dia

Em Coari, adolescente é morto com um tiro nas costas

Marcelo, segundo o delegado não tinha nenhuma passagem pela polícia - foto: divulgação

Marcelo, segundo o delegado não tinha nenhuma passagem pela polícia – foto: divulgação

O adolescente Marcelo Muniz Ferreira, 17, foi morto com um tiro nas costas, na noite dessa sexta-feira (15), em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, Marcelo estava caminhando na rua principal do bairro Nazaré Pinheiro, na companhia de uma pessoa não identificada, quando foi abordado por três homens. Um dos suspeitos efetuou vários tiros na direção da vítima, sendo que um atingiu as costas do adolescente.

Após os disparos, os suspeitos, que até o momento não foram identificados, fugiram por um matagal. Marcelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações preliminares, os três suspeitos que praticaram o crime também são adolescentes. O delegado ainda informou que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

O crime, inicialmente, está sendo investigado pelo DIP do município, mas caso seja comprovado que os suspeitos são adolescentes, o caso será repassado para a Delegacia Especializada de Polícia de Coari (DEP), responsável por investigar crimes quando o suposto autor é menor de idade.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir