Esportes

Em casa, Botafogo tenta primeira vitória no Paulista

Bota fogo Paulista

Com um ponto, na lanterna do Grupo A, a equipe comandada por Marcelo Veiga ainda não venceu – foto: divulgação

O Botafogo recebe o São Bernardo nesta quinta-feira (11), às 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com um ponto, na lanterna do Grupo A, a equipe comandada por Marcelo Veiga ainda não venceu.

Para o confronto em casa, o Botafogo não poderá contar com Vitinho, que se machucou na última rodada. A novidade deve ser o retorno de Allan Dias. No São Bernardo o clima é bem mais tranquilo. Vice-líder do Grupo B, com quatro pontos, empatado com o líder Palmeiras, o time do ABC continua invicto. Sem desfalques, o treinador Roberto Fonseca deve escalar a mesma equipe que derrotou o Oeste.

XV de Piracicaba recebe Água Santa

O XV de Piracicaba enfrenta o Água Santa nesta quinta (11), às 19h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Lanterna do Grupo C, a equipe de Piracicaba tem apenas uma partida -o segundo jogo contra o Rio Claro foi adiado- e uma derrota. O técnico Claudinho Batista não poderá contar com Dão e Adriano, ambos machucados. No Grupo D, o Água Santa conseguiu sua primeira vitória na estreia. Com três pontos, está na terceira posição. Para o jogo contra o XV, o técnico Márcio Ribeiro poderá contar com todos os titulares e deve começar a partida com a mesma equipe que foi goleada pelo São Paulo na última rodada.

 

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir