Política

Em carta, Homero de Miranda Leão se despede de funcionários da Semsa

Todos os funcionários receberam uma carta de despedida de Homero nesta sexta – Divulgação

21 dias após anunciar a sua saída da direção da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Homero de Miranda Leão entregou uma carta de despedida aos funcionários do órgão, nesta sexta-feira (19), onde agradece a oportunidade ao prefeito Arthur Neto (PSDB) e relata motivos pessoais para o seu afastamento. 

De acordo com o secretário municipal, outro motivo para a sua exoneração do cargo se deve a renovação que o posto exige. “Acredito que a renovação é necessária em qualquer ciclo da vida”, relatou.

Na ocasião da entrega da carta de demissão ao prefeito Arthur Neto, no dia 28 do mês passado, o nome de Marcelo Magaldi – que é o atual diretor-presidente da Manaus Previdência – chegou a ser cogitado pela cúpula municipal para assumir a pasta, mas ainda não foi confirmado até esta sexta-feira.

Homero, por sua vez, deixou o cargo a disposição da prefeitura de Manaus. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), que informou que o prefeito está finalizando o processo de escolha do novo gestor e deve fazer o anúncio oficial até a próxima segunda-feira (22).

A assessoria informou ainda que Homero ainda deve participar do processo de transição, repassando todas as demandas da secretaria ao novo gestor na próxima semana, para assim deixar definitivamente o órgão.

Bruna Souza

EM TEMPO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top