Economia

Em busca de novo zagueiro, Santos avança em negociações com Thiago Heleno

O jogador de 24 anos foi titular na campanha de vice-campeão da Copa Sul-Americana e tem o nome estudado pela direção santista - foto: divulgação

O jogador de 24 anos foi titular na campanha de vice-campeão da Copa Sul-Americana e tem o nome estudado pela direção santista – foto: divulgação

O zagueiro Thiago Heleno, 27, tem negociações avançadas para se tornar jogador do Santos na próxima temporada. Titular do Figueirense nos últimos dois anos, o jogador é um dos nomes mais acessíveis para a direção santista neste momento. Na sequência da negociação, as partes aguardam por um ‘ok’ do Deportivo Maldonado-URU, dono dos direitos federativos de Thiago.

Utilizado como clube de vitrine pelo empresário argentino Gustavo Arribas, ex-membro da MSI, o clube uruguaio pertence a investidores que já sinalizaram interesse em novo empréstimo. Recentemente, consultas do futebol chinês foram realizadas, mas não se transformaram em interesse. Assim, o Santos se transformou na possibilidade mais atrativa.

De acordo com pessoas próximas ao jogador, Dorival Júnior estaria interessado em Thiago Heleno. Ainda garoto, ele trabalhou com o treinador nos profissionais do Cruzeiro, em 2007. A ideia da direção santista é reforçar o elenco com um defensor experiente.

“Que nós vamos contratar um zagueiro é algo praticamente definido. O nome do Thiago Heleno está sendo avaliado”, disse o diretor executivo Dagoberto dos Santos.

Antes de negociar com o Santos, Thiago Heleno teve conversas avançadas com o Internacional. A contratação do jogador era desejo do treinador Argel Fucks, mas acabou barrada por uma ala da diretoria colorada.

Hugo Nervo

Um grupo de empresários também ofereceu o nome do zagueiro Hugo Nervo, do Huracán-ARG. O jogador de 24 anos foi titular na campanha

Por Folhapress

 

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir