Dia a dia

Em Boca do Acre, homem é preso por envolvimento com o tráfico de drogas

Romilson foi preso em flagrante por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar - foto: divulgação/PM

Romilson foi preso em flagrante por policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – foto: divulgação/PM

Romilson Souza de Oliveira, 21, conhecido como ‘Bochecha’, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Boca do Acre (a 950 quilômetros da capital). O homem foi localizado pela Polícia Militar (PM), após denúncia anônima informando que eles estaria envolvido com a venda de entorpecentes naquela região.

A ação policial foi desencadeada pelos policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na noite desta segunda-feira (17), por volta das 21h, na residência onde o suspeito morava, localizada no conjunto Antônio Jorge, bairro Praia do Gado.

Durante abordagem policial nas dependências do imóvel, os policiais apreenderam um pacote de pasta-base de cocaína, material para embalo do produto, três celulares e a quantia de R$ 231.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a sede da 61ª Delegacia Interativa de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele ficará preso à disposição da Justiça.

Portal EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir