Sem categoria

Em Autazes, menina é encontrada morta com perfurações pelo corpo

O corpo da menina foi localizado em avançado estado de decomposição - -foto: acervo pessoal

O corpo da menina foi localizado em avançado estado de decomposição – -foto: acervo pessoal

Grazielle Santos da Costa, 9 anos, foi encontrada morta com três perfurações pelo corpo, por volta das 13h desta sexta-feira (19), no ramal do Tumbira, na estrada do Rosarinho, município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

O corpo da menina foi localizado em avançado estado de decomposição, por um mateiro da região que acionou a polícia do município. Nenhum vestígio de estupro foi identificado no corpo durante a perícia no local. A menina apresentava perfurações no quadril e no tórax.

Segundo informações, a criança estava desaparecida desde a última quarta-feira (17), quando foi à escola e não retornou mais à casa onde morava com a família.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) foi até à localidade para realizar as investigações que levassem a encontrar a menina.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia, que devem apontar a causa da morte.

O caso foi registrado na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou o inquérito policial para investigar o crime. Conforme a Especializada, há duas linhas de investigação. Uma das hipóteses seria ‘vingança’.

Por Josemar Antunes (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir