Esportes

Em apresentação de Ronaldinho, Fluminense perde para o Vasco

flu-vasco

O Vasco estragou a apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense neste domingo (19). O time alvinegro ganhou a partida realizada no estádio do Maracanã, por 2 a 1, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado, no entanto, não tira os vascaínos da zona de rebaixamento. A equipe comandada por Celso Roth foi aos 12 pontos e subiu para a 18ª colocação.

Já o Fluminense perdeu a chance de se isolar na liderança, já que o Atlético-MG foi derrotado pelo Corinthians no sábado (18). Assim, o time permanece com 27 pontos na terceira posição.

Os mais de 41 mil presentes no estádio viram o primeiro gol da partida sair dos pés de Andrezinho, do Vasco, aos 39 min do primeiro tempo. Dagoberto cruzou na cabeça do meia que abriu o placar.

Na volta do intervalo, aos 13 min, Marcos Junior empatou após matar a bola no peito e mandar para o gol. Aos 25, Jhon Cley deu a vitória aos vascaínos com um belo chute de fora da área.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Palmeiras, no Rio de Janeiro, no domingo (26). No mesmo dia, o Fluminense visita a Chapecoense, em Chapecó.

FLUMINENSE

Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antonio Carlos e Giovanni (Osvaldo); Edson (Higor) e Jean; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Gerson (Magno Alves); Fred

T.: Enderson Moreira.

VASCO

Jordi, Madson, Aislan, Rodrigo e Christianno; Anderson Salles, Serginho, Andrezinho e Jhon Cley (Emanuel Biancucchi); Herrera (Riascos) e Dagoberto (Thalles)

T.: Celso Roth.

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon

Renda/Público: R$ 1.816.345,00 / 37.687 pagantes

Cartões amarelos: Gerson, Marcos Junior (FLU); Anderson Salles, Christianno, Jhon Cley, Jordi, Serginho (VAS)

Cartões vermelhos: Não houve

Gols: Andrezinho, aos 39min do 1º tempo, Marcos Junior, aos 13min do 2º tempo e Jhon Cley, aos 25min do 2º tempo

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir