Sem categoria

Em amistoso na Europa, brasileiras superaram as holandesas por 2 sets a 1

A seleção brasileira feminina de vôlei começou com vitória a série de três amistosos contra a Holanda em solo europeu – foto: divulgação

A seleção brasileira feminina de vôlei começou com vitória a série de três amistosos contra a Holanda em solo europeu – foto: divulgação

A seleção brasileira feminina de vôlei começou com vitória a série de três amistosos contra a Holanda em solo europeu. Neste sábado (12), o Brasil venceu a Holanda por 2 sets a 1 (25/17, 21/25 e 25/21), em Roterdã, na Holanda.

As seleções combinaram de jogar três sets por questões de logística que atrasaram o início do confronto. Os jogos amistosos servem de preparação para o Sul-Americano, que será disputado em Cartagena, na Colômbia, de 29 de setembro a três de outubro.

A equipe comandada pelo treinador José Roberto Guimarães começou o confronto com a levantadora Dani Lins, a oposto Sheilla, as ponteiras Gabi e Natália, as centrais Juciely e Fabiana e a líbero Camila Brait.

Brasil e Holanda voltarão à quadra às 10h (horário de Brasília) deste domingo (13.09) para o segundo amistoso da série entre as seleções. A partida será disputada em Eindhoven, na Holanda.

Nesta temporada, a seleção feminina ficou com a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos e conquistou o bronze no Grand Prix. No final de agosto, as brasileiras disputaram a Copa Rio Internacional de Vôlei Feminino, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e ficaram com o título ao superar Alemanha, Bulgária e Holanda.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir