Sem categoria

Em Alvarães, idoso é preso após estuprar criança de seis anos

O vídeo - que mostra o ato criminoso - foi registrado por um vizinho que levou as filmagens ao Conselho Tutelar do município - foto: reprodução

O vídeo – que mostra o ato criminoso – foi registrado por um vizinho que levou as filmagens ao Conselho Tutelar do município – foto: reprodução

Um aposentado de 79 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no dia 23 de julho, após ter estuprado uma menina de seis anos no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). O homem já estava sendo investigado pela polícia.

Um vídeo – comprovando o ato criminoso praticado pelo idoso – foi registrado por um vizinho que levou as filmagens ao Conselho Tutelar do município. As gravações mostravam o instante em que a criança se dirigiu ao local onde o aposentado estava – ao lado de uma casa de madeira – e foi abusada pelo suspeito.

De acordo com informações da Polícia Civil, o aposentado, a vítima e a testemunha já prestaram depoimentos.

O caso foi registrado na 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde o idoso permanece preso e se encontra à disposição da Justiça.

Por Equipe EM TEMPO

2 Comments

2 Comments

  1. neide cavalcante

    12 de agosto de 2015 at 20:48

    Que ele passe os restos de seus dias na cadeia, pra não fazer o mesmo com outras crianças. E isso que esperamos da justiça brasileira, para com essa familia.

  2. lia

    4 de agosto de 2015 at 18:38

    Morra na cadeia,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir