Dia a dia

Em Alvarães, homem é preso com seis quilos de maconha que seriam transportados para Tefé

 Wisllen Ataide Cavalcante foi preso em flagrante quando transportava cerca de seis quilos de drogas para a cidade de Tefé - foto: Divulgação

Wisllen foi preso em flagrante quando transportava cerca de seis quilos de drogas para a cidade de Tefé – foto: Divulgação

Wisllen Ataide Cavalcante, 24, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 7h, por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus). O suspeito transportava cerca de seis quilos de drogas para a cidade de Tefé (a 523 quilômetros da capital) quando foi preso.

De acordo com informações registradas na unidade policial, o infrator estava em posse de uma mochila contendo seis pacotes de substâncias ilícitas, com aspecto de maconha, pesando aproximadamente seis quilos.

Segundo o delegado titular da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Eunaldo Rodrigues, os policiais militares receberam informações de uma testemunha que teria visto Wisllen recebendo o objeto ilegal de um homem, ainda não identificado. Os policiais abordaram o suspeito na Praia de Nogueira e, após uma revista, eles encontraram as substâncias ilícitas.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o infrator confessou que recebeu a mochila e recebeu a ordem para entregar a droga em Tefé. Wisllenn foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na 57ª DIP, que funciona como unidade prisional, e ficará à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir