Cultura

Em abril, ‘Gigantes do Samba’ voltam a Manaus

O show será recheado de surpresas com cada um dos artistas cantando os sucessos dos colegas de palco - foto: divulgação

O show será recheado de surpresas com cada um dos artistas cantando os sucessos dos colegas de palco – foto: divulgação

Manaus já tem uma data para receber a turnê do projeto ‘Gigantes do Samba 2’. Dia 9 de abril, os manauaras vão poder conferir um show inédito e que agora recebeu um reforço. Ao lado de Alexandre Pires e Luiz Carlos, o cantor Belo promete grandes apresentações por todo o país.

A turnê que iniciou na Argentina, segue pelo Brasil e já tem mais de 60 shows agendados em diversas cidades brasileiras. A apresentação em Manaus será no palco do Studio 5 Convencion Center e os ingressos já estão a venda.

O show será recheado de surpresas com cada um dos artistas cantando os sucessos dos colegas de palco, e no final os três se reúnam para cantar os maiores hits de suas carreiras. Na voz de Belo, canções que marcaram a banda Soweto como “Refém do coração”, além de sucessos da carreira solo como “Eternamente” e “Tua boca”, estão no repertório da nova turnê dos Gigantes.

As músicas de Alexandre Pires em carreira solo como ‘Tira ela de mim’, e de sua vida no grupo Só Pra Contraria (SPC) como ‘Que se chama amor’, ‘Interfone’, ‘Te amar sem medo’, além de clássicos da banda Raça Negra, liderada pelo cantor Luiz Carlos, como ‘Cheia de manias’, ‘Deus me livre’ w ‘Maravilha’, entre outras, também fazem parte do show.

Belo, Alexandre Pires e Raça Negra que juntos já venderam mais de 60 milhões de CD’s, ao fim da turnê pretendem registrar o encontro em DVD.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir