Cultura

Elvis Pub abre as portas para a ‘nação regueira’

A Sintonia Raiz foi formada em 2014, pelos amigos Gabriel Nesys, Lucas Assis, Wesley Feitosa e Rafael Santana - foto: divulgação

A Sintonia Raiz foi formada em 2014, pelos amigos Gabriel Nesys, Lucas Assis, Wesley Feitosa e Rafael Santana – foto: divulgação

Os amantes do reggae têm uma noite especial nesta quinta-feira (17). A banda Sintonia Raiz vai inaugurar a ‘Quinta Reggae’ do The Beer Elvis Pub (rua Peru, 1, Eldorado). O evento inicia às 22h, com couvert artístico de R$ 10. Os aniversariantes do dia não pagam entrada e ainda ganham um drink especial da casa. Reservas podem ser feitas pelo (92)99411-2506.  

Segundo Sulla David, sócia-proprietária do pub, esta é a primeira vez que a casa abre espaço para esse gênero musical. “O reggae junta todo mundo, independente do estilo. Então, atendendo a pedidos, resolvemos trazer atrações de renome da cena local, para agitar a nossa quinta, sempre na primeira quinzena de cada mês”, promete ela.

A Sintonia Raiz foi formada em 2014, pelos amigos Gabriel Nesys, Lucas Assis, Wesley Feitosa e Rafael Santana. Entre as influências musicais, estão bandas como Cidade Negra e Natiruts. O grupo já possui seis músicas autorais, e atualmente está em pré-produção do seu primeiro EP. A previsão de lançamento é para o mês de abril. “A proposta da banda sempre foi sintonizar a raiz musical de cada um dos integrantes num só som, numa só ideia. E este disco será a união de toda a nossa musicalidade”, disse o vocalista, Gabriel.

Ele também conta que o público vai conferir, na apresentação desta noite, um reggae bem dançante, passeando pelos grooves. Músicas como “Man down” (Rihanna), “Cachimbo da paz” (Gabriel O Pensador) e “Ela me faz” (Rael da rima) estão no setlist. “Posso garantir um repertório novo e bem alto astral. Preparamos também versões de músicas de outros estilos, como o do Seu Jorge e Marcelo Mira, para este que é nosso primeiro show de 2016.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir